Clientes já atendidos

  • adidas

  • adidas

    A adidas do Brasil foi cliente da Comcept entre 2006 e 2011. Nestes seis anos a agência realizou assessoria de imprensa, ações de relações públicas e ainda desenvolveu newsletters para a marca.

    A adidas é líder em artigos esportivos no Brasil e a principal marca de futebol do mundo desde quando o fundador da empresa, Adi Dassler, desenvolveu o primeiro par de chuteiras, há 80 anos. A marca possui calçados, vestuário e equipamentos com tecnologia para a prática de diversos esportes como futebol, basquete, tênis, corrida e natação.

    adidas

  • Cafu

    Entre 2006 e 2007, a Comcept realizou a assessoria de imprensa do lateral-direito e capitão da Seleção Brasileira no pentacampeonato mundial, Cafu.

    A agência iniciou o trabalho pouco antes da Copa do Mundo da Alemanha, em 2006, e contou com um representante no Mundial para dar todo o suporte necessário ao atleta na relação com a imprensa.

  • cafu

  • denilson

  • Denilson

    Entre 2008 e 2010, a Comcept foi a assessoria de imprensa do volante Denilson, que defendia o Arsenal, da Inglaterra. Nesse período a agência gerenciou os contatos do atleta com a imprensa do Brasil e do exterior.

  • Diego

    Entre 2005 e 2006, a Comcept foi a assessoria de imprensa do meia Diego, que na época jogava pelo FC Porto, de Portugal.

    Além de desenvolver a estratégia de comunicação do atleta com a imprensa brasileira, a Comcept também atualizava as notícias do site oficial do jogador.

  • diego

  • elano

  • Elano

    Entre 2006 e 2007, a Comcept foi a assessoria de imprensa do meia Elano, que na época atuava pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

  • Élder Granja

    Entre 2005 e 2006, a Comcept foi a assessoria de imprensa do lateral-direito Élder Granja.

    O objetivo do trabalho foi preparar o jogador para o contato com a mídia e divulgá-lo principalmente no eixo Rio-São Paulo – na época o jogador atuava pelo Internacional (RS).

  • elder

  • flavio sareta

  • Flávio Saretta

    No início de 2008, a Comcept realizou trabalho de reposicionamento da imagem do tenista Flavio Saretta na mídia.

    O trabalho consistiu na realização de uma auditoria de imagem do tenista, para identificar pontos fortes e fracos da sua imagem e na elaboração de um planejamento de comunicação para o atleta.

  • Fundação Abrinq

    Em junho de 2005, a Comcept organizou de forma voluntária, em conjunto com a Fundação Abrinq, entidade que trabalha em defesa dos direitos das crianças e adolescentes, um leilão beneficente de camisas esportivas autografadas por ídolos do esporte nacional.
    O evento, realizado em São Paulo, foi um sucesso e no total foram leiloadas mais de 25 camisas oficiais assinadas por craques como Pelé, Rivelino, Diego, Kaká, Luis Fabiano e Cafu. O dinheiro arrecadado foi revertido para os projetos apoiados pela entidade.

  • fundacao_abrinq

  • hortencia

  • Hortência

    Em setembro de 2005, Hortência tornou-se a primeira atleta brasileira a entrar para o Naismith Memorial Basketball Hall of Fame, o Hall da Fama do basquete mundial. A Comcept realizou a divulgação para a imprensa brasileira desse importante momento da história da rainha do basquete brasileiro.

  • Kaio Márcio

    Entre 2006 e 2007, a Comcept foi a assessoria de imprensa do nadador campeão Pan-americano Kaio Márcio.

    O objetivo do trabalho foi dar mais visibilidade para o nadador paraibano na mídia do eixo Rio-São Paulo e prepará-lo para o contato com a mídia durante o Pan do Rio de Janeiro. Como parte desta estratégia, a Comcept realizou um media training com Kaio Márcio.

  • kaio_marcio

  • kaka

  • Kaká

    Entre 2004 e 2007, a Comcept foi a assessoria de imprensa do meia Kaká.

    A agência contou com um representante na Copa do Mundo da Alemanha, em 2006, para dar todo o suporte necessário ao atleta na relação com a imprensa.

  • Netshoes

    A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, foi cliente da Comcept de 2009 a 2011. Nesse período, a agência cuidou da assessoria de imprensa da empresa e desenvolveu estratégias e ações de relações públicas com o objetivo de reforçar o posicionamento de destaque da Netshoes no mercado online brasileiro. Com atuação no Brasil, Argentina e México, a empresa tem como grande diferencial a diversidade, disponibilizando produtos para diversos esportes como Adventure, Artes Marciais, Automobilismo, Basquete, Bike, Futebol, Handebol, Jogos de Mesa, Motociclismo, Running, Skate, Tennis. Trainning, Vôlei, entre outros. A Netshoes também é responsável pelas lojas oficiais online dos maiores clubes de futebol do Brasil: como Corinthians, Cruzeiro, Internacional, Palmeiras e São Paulo.

  • netshoes

  • nlb

  • NLB

    A Comcept foi responsável pela assessoria de comunicação do lançamento da Nossa Liga de Basquetebol (NLB), entidade capitaneada pelas três principais estrelas da história do basquete brasileiro: Oscar, Paula e Hortência.
    A coletiva de lançamento do primeiro campeonato da NLB contou com a presença de mais de 25 veículos de comunicação, entre jornais, TVs, rádios e sites, e com formadores de opinião do meio esportivo como Zé Boquinha e Wlamir Marques, entre outros.
    Ao final da coletiva de imprensa, Oscar declarou que “Só havia visto uma quantidade tão grande de jornalistas em um evento de basquete quando Magic Johnson veio ao Brasil”.

  • Paulinho Nagamura

    Em 2006 e 2007, a Comcept realizou dois jobs de assessoria de imprensa, com período pré-definido de um mês, para o volante Paulinho Nagamura, bicampeão da MLS, nos Estados Unidos.

    O objetivo do trabalho foi divulgar o bom desempenho do atleta, que saiu cedo do Brasil, e possuía uma imagem pouco conhecida pelo público brasileiro.

  • paulo

  • preto

  • Preto

    Entre 2008 e 2010, a Comcept foi a assessoria de imprensa do meia Preto, que defendia a Portuguesa.

  • Roberto Carlos

    Entre 2006 e 2007, a Comcept foi a assessoria de imprensa do lateral-esquerdo pentacampeão mundial Roberto Carlos.

    A Comcept iniciou o trabalho pouco antes da Copa do Mundo da Alemanha, em 2006, e contou com um representante no Mundial para dar todo o suporte necessário ao atleta na relação com a imprensa.

    Além disso, a agência foi responsável pela negociação, concepção, design e atualização do website oficial do atleta naquele período. O projeto teve como parceiro o Portal Terra, empresa líder da internet brasileira.

  • roberto_carlos

  • trafic

  • Traffic

    A Comcept foi a assessoria de imprensa de todo o departamento de futebol da Traffic Sports, maior empresa de marketing esportivo do Brasil, durante mais de dois anos. No período, a agência gerenciou grandes propriedades como o Estoril Praia, clube de futebol português, o Desportivo Brasil, um dos principais clubes reveladores de atletas brasileiros nos últimos anos, e a NASL, tradicional liga de futebol dos Estados Unidos.

  • vagner_love

  • Vagner Love

    A Comcept foi a assessoria de imprensa do atacante Vagner Love entre 2006 e 2012. Neste período, a agência gerenciou os contatos do atleta com a imprensa do Brasil e do exterior.

  • Waldemar Niclevicz

    Em 2005, a Comcept divulgou a expedição “10 Anos do Brasil no Everest”, organizada por Waldemar Niclevicz, um dos alpinistas mais respeitados do mundo. Na oportunidade, Niclevicz e Irivan Burda escalaram a montanha mais alta do mundo, o Everest, para comemorar os dez anos da conquista do topo do mundo por um brasileiro – feito alcançado pelo próprio Niclevicz em parceria com Mozart Catão.

    A Comcept desenvolveu um plano de comunicação que garantiu grande visibilidade na mídia à expedição antes, durante e depois da escalada.

  • waldemar