Equipe

  • rodrigo_righeti

     

  • Rodrigo Righetti


    Rodrigo Righetti é sócio-diretor da Comcept. Jornalista formado pela PUC-SP, atuou em grandes agências corporativas como a In Press Porter Novelli. Em 2004, fundou a Comcept e se especializou em assessoria de comunicação esportiva, gestão da imagem de atletas e gerenciamento de crise.

    Há 18 anos na área de assessoria de comunicação, sendo 11 deles dedicados ao esporte, coordenou a assessoria de imprensa da adidas do Brasil por mais de cinco anos, e criou e executou planos de comunicação e gestão de imagem para diversos atletas de ponta como Luis Fabiano, Hernanes, Casemiro, Willian, do Chelsea, Elano, Vagner Love, Cafu, Flávio Saretta, Hortência, Waldemar Niclevicz, entre outros.

  • Alexandre Coutinho


    Alexandre Coutinho é assessor de comunicação da Comcept. Jornalista com passagens por grandes veículos de imprensa do Brasil, foi repórter do Diário LANCE! por mais de cinco anos e do jornal Agora S. Paulo por cerca de dois anos. Em 2008, morou na Inglaterra, onde aprimorou o idioma inglês e trabalhou em diversas coberturas esportivas na Europa, como a Eurocopa-2008 – na Suíça e na Áustria -, jogos da Seleção Brasileira e confrontos da Liga dos Campeões da Uefa.

    Desde julho de 2012 na Comcept, já trabalhou com diversos atletas de ponta, como Luis Fabiano, Hernanes, Willian, Casemiro, Ewerthon, Juan, Diogo, Douglas, Geuvânio, João Pedro e Danilo Fernandes, e também participou da gestão de imagem do departamento de futebol da Traffic, da Arena Soccer Grass Neymar Jr., do site Palpiteros.com e do Futgolf.

  • alexandre_coutinho

  • juliano

  • Juliano Macedo


    Juliano Macedo é assessor de comunicação na Comcept. Jornalista formado pelo UNIFIEO, em 2009, atuou em agências destinadas ao mercado de tecnologia no início da carreira. Seu primeiro trabalho no esporte aconteceu em 2010, quando teve uma rápida passagem pela editoria esportiva do tradicional jornal Diário de S. Paulo.

    Esteve por quase três anos no diário esportivo Marca e, neste período, participou das principais coberturas esportivas do Brasil, inclusive, com experiências no exterior. Em 2011 participou da cobertura dos Jogos Parapan-americanos, em Guadalajara, no México, e, em 2012, foi um dos jornalistas escolhidos pelo Comitê Olímpico Internacional para participar do Revezamento da Tocha Olímpica, em Congleton, na Inglaterra. Ingressou na Comcept em junho de 2013. Na agência, já trabalhou com diversos atletas de ponta e também participou da gestão de imagem do departamento de futebol da Traffic.