• Featured entry

Diogo dá show e BG Pathum goleia em estreia na Liga dos Campeões da Ásia

Com uma atuação de gala do atacante Diogo, Ex-Portuguesa e Palmeiras, o BG Pathum, atual campeão tailandês, goleou o Kaya FC, das Filipinas, por 4 a 1, em Bangkok, neste sábado, na estreia da equipe na Liga dos Campeões da Ásia. O atacante brasileiro marcou dois gols e ainda deu uma assistência.

O jogo foi histórico para o time do atacante brasileiro, já que pela primeira vez o BG Pathum disputou uma partida na Liga dos Campeões da Ásia. “Foi o primeiro jogo do clube nessa competição e não tinha uma forma melhor de estrearmos. Estou muito feliz por ter feito os gols e ter contribuído com uma assistência, mas o principal foi o resultado, que entra para a história do clube e nos dá muita confiança para a sequencia da competição”, disse Diogo.

Jogando em seu estádio, onde serão disputadas todas as partidas do grupo F na primeira fase, o BG Pathum abriu o placar aos 23 minutos com Teerasil Dangda. Aos 35 minutos, Diogo foi lançado, driblou o goleiro, e aumentou o placar. Na segunda etapa, logo aos seis minutos, o brasileiro ampliou em bela cobrança de falta. Teerasil Dandga, aos 14 minutos, fez o quarto, de cabeça, após receber cruzamento de Diogo. O Kaya FC fez o seu gol de honra aos 36 minutos, com Marwin Angeles.

Esse foi 22º jogo de Diogo na história da Liga dos Campeões da Ásia , com 10 gols marcados. Com a camisa do BG Pathum, o brasileiro chegou a 14 jogos e já soma 9 gols, além de duas assistências.

Na próxima terça-feira, o BG Pathum enfrenta o Ulsan Hyundai, da Coréia, pela segunda rodada da competição.    

Share Button
Posted in: