Willian comemora ‘gol mais bonito do mês’ da Premier League

Autor de 7 gols e 5 assistências nos últimos 13 jogos que foi titular pelo Chelsea, o meia-atacante Willian teve o seu lindo gol marcado contra o Brighton & Hove Albion, na vitória por 4 a 0, fora de casa, no último dia 20 de janeiro, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês, eleito como o ‘gol mais bonito do mês’ pela organização da Premier League.

“Fico muito feliz pelo meu gol ter sido eleito o gol do mês da Premier League. Realmente foi uma jogada muito bonita, um gol coletivo, de toques rápidos, por isso divido os méritos com meus companheiros”, celebra o camisa 22, que já disputou 39 jogos pelo clube londrino nesta temporada, fez 8 gols e deu 8 assistências. Na atual Premier League, Willian jogou 26 das 27 partidas do Chelsea, fez 4 gols e deu 7 assistências.

No jogo contra o Brighton, Hazard já havia aberto o placar para o Chelsea, e ainda no primeiro tempo saiu o golaço de Willian. O brasileiro pegou a bola no meio de campo e, após linda triangulação que contou com toques de classe de Hazard e de Batshuayi, a bola sobrou livre para o camisa 22 encher o pé da entrada da área e marcar o golaço. Depois Willian ainda deu uma assistência para Hazard marcar o terceiro, e Moses fez o quarto.

“Estou muito feliz por ganhar este prêmio. Espero conseguir mais gols como este, mas o mais importante é conquistar novos títulos pelo Chelsea”, destaca Willian, que tem 220 partidas pelo Chelsea, 39 gols marcados, 32 assistências e 3 títulos conquistados (Campeonato Inglês 2014/2015 e 2016/2017, e Copa da Liga Inglesa 2014/2015).

Share Button