Willian celebra triunfo do Chelsea sobre o PSG: “Emocionante”

O meia-atacante Willian não conseguiu esconder a emoção pela classificação do Chelsea para as semifinais da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, após sua equipe derrotar o Paris Saint-Germain por 2 a 0, no Stamford Bridge, em Londres. Depois da derrota por 3 a 1 na França, os Blues conseguiram reverter a situação e foram premiados com um gol de Demba Ba, aos 42 minutos do segundo tempo.

“Foi um jogo emocionante. Nós acreditávamos e tínhamos confiança de que poderíamos fazer dois gols. Sabíamos que seria difícil, mas o time brigou até o fim e lutou muito. Foi merecido”, afirmou Willian, que citou os momentos mais marcantes. “No segundo gol, o estádio quase foi abaixo. Foi muito legal. Depois do jogo, a emoção de todos, a torcida gritando, todos nós festejando juntos… Foi demais. O Mourinho deu os parabéns a todos os jogadores”, completou.

De acordo com dados oficiais da Uefa, Willian foi o atleta que mais correu no confronto desta terça-feira: 11,21 km.

“Caraca, eu não sabia disso. Estou quase um Paul Tergat”, disse Willian, aos risos, lembrando-se do renomado maratonista queniano. “É um dado legal. Isso mostra que estou muito bem fisicamente, me sentindo bem para jogar e correr. O Mourinho pede para ajudarmos na marcação, e nós que jogamos na frente sempre procuramos voltar com rapidez, roubar as bolas”, completou.

Além de se fortalecer na disputa do título europeu, o Chelsea mantém viva a esperança pelo troféu do Campeonato Inglês. Para Willian, a equipe londrina tem condições de terminar campeã das duas competições.

“Vamos brigar até o fim pela Liga dos Campeões e pelo Campeonato Inglês. O objetivo é esse. Temos ainda cinco jogos do Inglês para disputar e as semifinais da Champions. Queremos conquistar títulos e vamos lutar muito por isso”, destacou.

Share Button