Presente em 78% dos jogos do Real Madrid, Casemiro festeja título da Copa do Rei

O volante Casemiro pode se orgulhar por ter contribuído de forma efetiva com o título da Copa do Rei conquistado pelo Real Madrid, nesta quarta-feira (16 de abril), no Estádio Mestalla, em Valência. O jogador brasileiro, que entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona, participou de 78% dos jogos disputados pelo time merengue na competição. Ele atuou em sete das nove partidas do Real Madrid – em duas delas, inclusive, foi titular.

“Estou muito feliz com essa conquista. É muito gratificante fazer parte de um grupo vencedor e de tanta qualidade. Joguei sete dos nove jogos da Copa do Rei e fico muito contente por ter feito parte dessa vitoriosa campanha. Construir uma história com a camisa do Real Madrid é o sonho de qualquer jogador”, afirmou Casemiro.

O atleta brasileiro falou ainda sobre a emoção que sentiu ao ver os torcedores madridistas recebendo a equipe na Praça de Cibeles, ponto turístico da capital espanhola e tradicional local de encontro para comemorações de títulos do Real Madrid. Os jogadores desfilaram em carro aberto, saudando a torcida, que lotou a região e fez muita festa.

“Fomos recebidos por um mar de torcedores em Madri. Foi uma emoção muito grande sentir o carinho das pessoas e ver o tanto de gente que torce pelo nosso sucesso. Isso só prova que o esforço e a luta valem muito a pena. Mas não podemos parar por aqui. Temos de continuar trabalhando duro para brigar também pelos títulos do Espanhol e da Liga dos Campeões”, ressaltou Casemiro.

Na próxima quarta-feira (23 de abril), no Estádio Santiago Bernabéu, o desafio do Real Madrid será diante do Bayern de Munique, pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. O time alemão é o atual campeão do torneio.

Baixe as fotos com as comemorações do título do Real Madrid e a festa da torcida na Praça de Cibeles (Crédito: Real Madrid/Divulgação)

Share Button