Peça-chave de Zidane, Casemiro comemora quarto título pelo Real Madrid e diz: ‘Quero mais’

O volante Casemiro está construindo uma história cada dia mais bonita com a camisa do Real Madrid. Considerado peça-chave do técnico Zinedine Zidane, o atleta brasileiro teve mais uma boa atuação na vitória madridista por 3 a 2 sobre o Sevilla, na prorrogação, nesta terça-feira, em Trondheim, na Noruega, pela decisão da Supercopa da Eurocopa. Foi o quarto título conquistado por Casemiro pelo clube espanhol, juntando-se às taças da Liga dos Campeões da Uefa de 2013/14 e de 2015/16, além da Copa do Rei 2013/14.

“Estou muito feliz por mais essa conquista pelo Real Madrid, em uma final cheia de emoções, contra um adversário muito forte que é o Sevilla. Nós não deixamos de lutar em momento algum e fomos premiados com o gol de empate aos 48 minutos do segundo tempo. Continuamos pressionando o Sevilla na prorrogação e conseguimos a vitória, em mais uma demonstração de muita vontade e disposição da equipe. É maravilhoso poder conquistar títulos pelo Real Madrid e vou brigar para ganhar cada vez mais”, afirmou Casemiro, que esbanjou boa forma física e ficou em campo durante os 120 minutos nesta terça-feira – 90 no tempo normal e 30 na prorrogação.

O volante brasileiro também celebrou o fato de iniciar a temporada de forma vitoriosa, mesmo com diversos desfalques na equipe. Em relação ao time que iniciou a decisão da Liga dos Campeões da Europa, contra o Atlético de Madrid, no último dia 28 de maio, apenas quatro titulares começaram a partida diante do Sevilla: Carvajal, Sergio Ramos, Marcelo e Casemiro. Ainda defasados fisicamente dos demais, Modric e Benzema entraram apenas no segundo tempo. Keylor Navas, Pepe, Kroos, Bale e Cristiano Ronaldo foram as outras baixas da equipe.

“Tivemos desfalques importantes nesse jogo, mas outra vez provamos que temos um grande elenco. Quem entra está sempre correspondendo. Conseguimos fazer uma boa partida e criamos diversas oportunidades de gol. Nosso grupo é muito forte e mostrou que tem condições de brigar por todos os títulos da temporada. Nosso objetivo no Real Madrid é sempre esse: brigar por todas as competições possíveis”, destacou Casemiro.

Share Button