Empenhado em causas sociais, Willian é nomeado embaixador de entidade no Grande ABC

O meia-atacante Willian, do Chelsea (ING) e da Seleção Brasileira, esteve nesta terça-feira em sua cidade natal, Ribeirão Pires, na região metropolitana de São Paulo, e reforçou seu empenho e dedicação às causas sociais. O jogador foi nomeado embaixador da Apraespi (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência), maior centro especializado em reabilitação de portadores de deficiências do Grande ABC.

Recebido com festa pelos diretores da entidade e por dezenas de crianças presentes ao local, Willian visitou as dependências da associação, distribuiu autógrafos, tirou fotos e fez a alegria da garotada.

“É uma emoção muito grande representar uma entidade tão importante, que tem um trabalho tão bonito, como a Apraespi. Espero que eu possa contribuir para engrandecer ainda mais esse trabalho tão fundamental para Ribeirão Pires e toda a região”, declarou o atleta.

Enquanto embaixador, Willian tem a missão de divulgar nacional e internacionalmente o nome e os valores da entidade: solidariedade, respeito e dedicação à causa da inclusão social das pessoas com deficiência.

“A Apraespi é muito grata ao jogador Willian por abraçar essa causa e aceitar o cargo de embaixador. Além de dar uma visibilidade muito maior à instituição, ter nossa marca associada a uma pessoa séria e solidária, e um craque dentro de campo, é um grande privilégio que a Apraespi pode desfrutar”, afirmou a superintendente da associação, Lair Moura.

Share Button