Em ação beneficente, Willian oferece aos fãs chance de assistir a um jogo da Liga dos Campeões e conhecer CT do Chelsea

Qual amante do futebol não gostaria de viver uma experiência de assistir ao jogão entre Chelsea e Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, no estádio Stamford Bridge, em Londres? E de ter a chance de conhecer o meia-atacante Willian, do Chelsea e da Seleção Brasileira, ganhar uma camisa oficial do clube autografada pelo jogador e ainda tê-lo como anfitrião em uma visita ao CT dos Blues? Pois bem, tudo isso é possível por meio da ação lançada nesta última quarta-feira, dia 17, pelo jogador em parceria com a Ídolos Eternos, que realizará o leilão desta experiência. Toda a renda destinada ao jogador nesta ação será revertida para a Apraespi (Associação de Prevenção, Atendimento e Inclusão da Pessoa com Deficiência), instituição social de Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, que tem Willian como embaixador.

“Fico muito feliz por repetir essa ação, já que fizemos uma parecida no ano passado e foi um sucesso. O principal objetivo é arrecadar fundos para a Apraespi, mas é muito legal saber que poderei ajudar fãs a realizar um sonho, de assistir a um jogo como esse e estar perto de mim dentro das instalações do Chelsea”, ressalta Willian, relembrando a ação semelhante a esta, ocorrida em abril de 2017.

Idealizada pela Comcept, agência responsável pela comunicação do jogador Willian, em parceria com a Ídolos Eternos, empresa com ampla experiência na execução de experiências exclusivas envolvendo atletas e fãs, a ação tem como objetivo fazer com que Willian se aproxime ainda mais de seus fãs e, de quebra, ajude centenas de pessoas que necessitam de cuidados especiais em sua cidade natal, na região do ABC. Parceiro da Apraespi há muito tempo e embaixador da instituição desde 2016, o jogador do Chelsea tem a missão de divulgar nacional e internacionalmente o nome e os valores da entidade, que tem os seguintes pilares: solidariedade, respeito e dedicação à causa da inclusão social das pessoas com deficiência.

A experiência
Por meio do site www.idoloseternos.com.br/chelsea-x-barcelona-in-london, os interessados poderão participar do leilão, que já está no ar e termina no dia 24 de janeiro. O valor inicial da experiência é de R$ 13 mil e os lances adicionais mínimos são de R$ 500. Para dar o lance é preciso estar logado no sistema e o vencedor terá até 48 horas para efetuar o pagamento, que poderá ser feito por meio de boleto, cartão de débito ou de crédito em até quatro parcelas. Desta forma, vale ressaltar que o vencedor do leilão terá direito a dois ingressos para o jogo entre Chelsea x Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, no Stamford Bridge, em Londres, no dia 20 de fevereiro. Além disso, as duas pessoas poderão ir a um treino do Chelsea, no Cobham Training Centre, a convite de Willian, para assistir a atividade e conhecer o local, e ainda ganharão duas camisas oficiais do clube londrino autografadas pelo jogador. Há que se destacar que as passagens aéreas, as acomodações, os traslados e as refeições dos vencedores não estão inclusas nesta experiência. Para mais informações, ligue para (11) 3662-1881 ou (11) 96344-8916, ou ainda escreva para faleconosco@idolosesternos.com.br.

Share Button