Casemiro celebra bom início na Champions e faz tributo a ex-motorista do Porto

O volante Casemiro jogou os 90 minutos e teve boa atuação na vitória do Porto por 1 a 0 sobre o Lille, da França, nesta quarta-feira, na casa do adversário, no primeiro jogo da etapa classificatória para a fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogador brasileiro comemorou o resultado, que deixou o time português em situação mais tranquila, dependendo apenas de um empate no duelo de volta, na próxima terça-feira, no Estádio do Dragão.

“É sempre bom começar uma competição com vitória. Ganhamos na primeira rodada do Português (2 a 0 sobre o Marítimo) e agora conseguimos um resultado importante na Liga dos Campeões, vencendo dentro do estádio do Lille. Mas não está nada decidido ainda. Precisamos manter nossa concentração e continuar trabalhando. Sábado teremos mais um desafio pela Liga Portuguesa e só depois vamos pensar no Lille de novo”, afirmou Casemiro, já projetando o confronto com o Paços de Ferreira, no próximo sábado, na casa do rival, pela segunda rodada do Campeonato Português.

Esta quarta-feira, porém, não foi apenas de alegria para os portistas. O clube português decretou luto pela morte de Salvador, um antigo funcionário do Porto e que também já foi motorista da equipe. O volante Casemiro, inclusive, sensibilizou-se com o ocorrido. “Dedicamos a vitória de hoje para um grande portista. Descanse em paz, Salvador”, homenageou o brasileiro por meio de suas redes sociais.

Emprestado pelo Real Madrid, clube pelo qual conquistou a Copa do Rei e a Liga dos Campeões na temporada passada, Casemiro ficará no Porto até junho do próximo ano. O contrato do brasileiro com o clube madrileno vai até a metade de 2017.

Share Button