Após grande atuação diante do Schalke, Willian comemora classificação na Liga dos Campeões

Autor de um gol e uma assistência na goleada do Chelsea sobre o Schalke 04, por 5 a 0, nesta terça-feira, em Gelsenkirchen, o brasileiro Willian comemorou a grande atuação e a classificação do time inglês para a próxima fase da Liga dos Campeões. Com a vitória, o Chelsea chegou a 11 pontos e não pode mais ser ultrapassado na primeira colocação do Grupo G.

“Nosso time está de parabéns. Fizemos uma grande partida e conseguimos ter o domínio durante todo o tempo, mesmo atuando na casa do adversário. Estou muito feliz por termos garantido a classificação, que era nosso objetivo principal, e fico contente também por ter ajudado o time com um gol e uma assistência”, afirmou o camisa 22 do Chelsea.

Esse foi o oitavo gol de Willian em 2014, sendo cinco pelo Chelsea e três pela Seleção Brasileira. Em 17 jogos pelos Blues na atual temporada européia (2014/2015), o brasileiro soma dois gols e duas assistências.

“A temporada está sendo fantástica para a nossa equipe e estou me sentindo muito bem. Vou seguir trabalhando forte para melhorar cada vez mais e ajudar o Chelsea a conquistar títulos”, afirmou Willian.

Com o gol marcado nesta terça-feira, o meia-atacante chegou a 10 tentos em 50 jogos na história da Liga dos Campeões, somando as atuações por Shakhtar Donetsk e Chelsea. A Uefa, porém, não contabiliza quatro partidas e um gol de Willian, pelo Shakhtar, que aconteceram durante a etapa classificatória da competição, antes da fase de grupos. Portanto, segundo a entidade européia, o brasileiro soma 46 jogos e nove gols no torneio continental.

Share Button