Após golaço em goleada do Porto, Casemiro projeta 2015 ainda melhor

Autor de um golaço que abriu a goleada do Porto sobre o Gil Vicente, por 5 a 1, em Barcelos, nesse sábado, dia 3, o volante Casemiro começou 2015 com o pé direito. Depois de um 2014 vitorioso, com a conquista da Liga dos Campeões e da Copa do Rei, atuando pelo Real Madrid, e um ótimo início de temporada com o Porto, que lhe rendeu inclusive uma nova convocação à Seleção Brasileira, Casemiro projeta um 2015 ainda melhor.

“Só tenho que agradecer a Deus por tudo o que aconteceu na minha carreira no ano passado. Foi um ano de muito aprendizado e crescimento. Agora é seguir trabalhando forte em 2015 para que esse seja um ano tão bom ou melhor que 2014. Estou feliz, pois já começamos da melhor maneira possível, com uma grande vitória” disse o brasileiro.

Elogiado em Portugal por sua aplicação na marcação, com um número alto de desarmes por partida, Casemiro vem mostrando aos poucos que, apesar de atuar como primeiro volante, pode contribuir também na parte ofensiva. Nesse sábado o brasileiro marcou o seu segundo gol no Campeonato Português em um chute da intermediária, que atingiu 102 km/hora e encobriu o goleiro do Gil Vicente. Casemiro soma ainda duas assistências na temporada.

“Peguei muito bem na bola, mas na hora não dá pra ter ideia da velocidade que a bola pega. Fico feliz por ter ajudado com esse gol em um momento importante da partida e estou mais satisfeito realmente com o desempenho de toda a equipe, que fez um grande jogo e conquistou três pontos importantíssimos”, disse o camisa 6 do Porto.

Vice-líder do Campeonato Português com 34 pontos, três a menos que o líder Benfica, que ainda joga neste domingo, o Porto volta a campo no sábado, dia 10, quando recebe o Belenenses no estádio do Dragão.

Share Button