Hernanes marca gol e dá assistência, e Hebei vence amistoso contra o Spartak Moscou

Após viver grande fase em 2017, quando esteve emprestado ao São Paulo, o meio-campista Hernanes segue em boa fase em seu retorno ao Hebei Fortune. Na tarde deste sábado (3), o Profeta foi o melhor jogador em campo na vitória de sua equipe contra o Spartak Moscou, por 2 a 1, em amistoso de pré-temporada disputado na cidade de Marbella, na Espanha. O brasileiro fez o primeiro gol do jogo (veja o vídeo abaixo), de falta, e ainda deu a assistência para o gol da vitória.

“Estou feliz com minha performance individual, pois realmente tenho mantido o nível de atuações que fiz no São Paulo, sigo fazendo gols nos jogos, e jogando bem e com muita intensidade”, comemora Hernanes.

O primeiro gol da partida saiu aos 31 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta do Profeta. Na segunda etapa, aos 33 minutos, o Spartak Moscou empatou com gol de Zé Luis. Porém, aos 41, Hernanes roubou a bola no meio de campo e deixou Gervinho livre para conduzir e marcar o gol da vitória do Hebei Fortune.

“Também estou muito contente pela atuação do time. Acho que o pessoal tem conseguido assimilar de uma forma muito boa os conceitos que o nosso técnico (Manuel Pellegrini) tem passado desde o último ano. Enfim, a equipe está muito mais madura, jogando muito melhor, de acordo com o que ele tem nos pedido, e todos estão muito bem fisicamente”, analisa o brasileiro, que segue com o time realizando pré-temporada na cidade de Marbella, visando a temporada 2018, em que o clube vai disputar a Super Liga Chinesa e a Copa da China.

Veja o gol de Hernanes
https://www.youtube.com/watch?v=Tg1787juZ9A

Share Button