Hernanes comemora primeiro gol pela Inter e confirma doação à ONG

O volante Hernanes anotou o seu primeiro gol com a camisa da Internazionale nesta segunda-feira (31 de março), no empate por 2 a 2 com o Livorno, na casa do adversário, pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. Em um ato de solidariedade, o jogador doará R$ 500 à ONG love.fútbol (www.lovefutbol.org), instituição norte-americana que trabalha na construção de quadras de futebol em comunidades carentes de todo o mundo.

“Eu me sinto muito feliz pelo gol e por poder ajudar à love.fútbol, que é uma organização inovadora. Quero dedicar cada um dos meus gols às crianças que têm no futebol uma fonte de esperança e inspiração. Por isso, a cada gol que eu marcar, farei esta doação com muito prazer”, destacou Hernanes.

Foi a quinta vez que o brasileiro foi às redes na atual temporada europeia, somando os quatro gols marcados pela Lazio, seu ex-clube. Embora esteja atuando mais recuado, como um autêntico segundo volante, ele espera anotar ainda mais vezes com a camisa da Internazionale.

“O primeiro gol sempre é especial. Comemorei com a cambalhota, pois os torcedores estavam com uma grande expectativa. E também fiz uma homenagem à minha sobrinha Ester, recém-nascida, que estava aguardando ansiosa por um gol meu. Acredito que foi o primeiro de muitos que estão por vir com a camisa da Inter”, ressaltou.

A festa de Hernanes só não foi maior porque a equipe de Milão permitiu o empate do Livorno, aos 40 minutos do segundo tempo, com um gol de Emeghara.

“A única coisa que não foi positiva foi o empate. Mas eu tenho uma expectativa muito boa para esse final de campeonato, pois falta muito pouco para o time se tornar consistente”, analisou o brasileiro.

Baixe as fotos de divulgação da parceria entre Hernanes e love.fútbol (Crédito: Divulgação)

Share Button