Eleito o melhor em campo contra o Cesena, Hernanes celebra retomada da Inter

Elogiado e eleito o melhor jogador em campo na vitória da Internazionale sobre o Cesena pelos principais veículos italianos, como a Gazzetta dello Sport, o volante Hernanes acredita que este triunfo marcará a retomada de sua equipe na temporada. “Mostramos que estamos evoluindo”, pontua o brasileiro, que foi determinante no jogo, sendo exaltado também pela torcida por conta de sua liderança em campo e, principalmente, por suas características de marcação e criação. O gol da vitória, aliás, teve participação de Hernanes. Após grande jogada, o volante deu belo lançamento para o Palacio, que foi derrubado pelo goleiro dentro da área e Icardi converteu o pênalti.

“Não podemos menosprezar a importância dessa vitória”, ressalta Hernanes, que vem se mostrando um dos jogadores mais importantes do técnico Walter Mazzari. O jogador, aliás, relembra que a Internazionale vinha de três resultados negativos no Campeonato Italiano (derrotas para Cagliari e Fiorentina e empate contra o Napoli) e que, além dos três pontos na tabela do torneio, as dificuldades superadas contra o Cesena, no norte da Itália, demonstraram a força da equipe de Milão.

“Estávamos há três jogos sem vencer no Campeonato Italiano e ontem foi mais um jogo onde não podíamos errar. Jogamos em um campo sintético que dificultou muito e contra uma boa equipe que valorizou ao máximo a nossa vitória”, analisa Hernanes, que tem números muito bons pela Internazionale (27 partidas, quatro gols e cinco assistências). Por fim, o brasileiro tem a receita para que sua equipe siga no caminho certo em busca de bons resultados no decorrer da temporada: “Jogar sempre com muita garra e fazer de tudo para garantir os três pontos”.

Share Button