Sob forte frio, ex-santista Geuvânio destaca boas impressões de pré-temporada na Ásia

Anunciado pelo Tianjin Quanjian, da China, em meados de janeiro, o meia-atacante Geuvânio tem gostado muito das primeiras impressões que teve da Ásia. Após iniciar a pré-temporada com o elenco chefiado por Vanderlei Luxemburgo na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, o jogador viajou à Coreia do Sul na última segunda-feira (dia 8), acompanhado dos também brasileiros Luis Fabiano e Jadson, para complementar a preparação para a disputa da segunda divisão do Campeonato Chinês.

O Tianjin vem treinando em um centro esportivo na capital sul-coreana, Seul, e Geuvânio tem aprovado o ritmo dos trabalhos e já notou também uma evolução perceptível da equipe.

“Desde o dia em que comecei a treinar com o time até hoje, já consegui perceber um crescimento muito grande da equipe. A tendência agora é evoluir cada vez mais, aproveitando os treinamentos da melhor maneira possível. Vamos continuar trabalhando duro para começar a temporada com vitórias”, ressalta o ex-atleta do Santos.

As baixas temperaturas do inverno na Coreia do Sul, quase sempre inferiores aos 10 graus, não têm atrapalhado o sergipano Geuvânio.

“Está muito frio aqui, não estou acostumado com isso, mas não é nada fora do normal. Não estou sentindo dificuldade em relação a isso, está tranquilo. Aos poucos, vou me adaptando e me acostumando ainda mais”, afirma o jogador de 23 anos, natural de Ilha das Flores, no Sergipe.

Geuvânio firmou contrato por três temporadas com o Tianjin Quanjian, válido até o fim de 2019. O grande objetivo do clube nesta temporada é conseguir o acesso para a Primeira Divisão, e a missão começará a partir de março, quando 16 equipes lutarão por duas vagas na elite do futebol chinês em 2017.

Share Button