Destaques, Luis Fabiano e Geuvânio comemoram estreia com vitória na China

Os jogadores brasileiros do Tianjin Quanjian já começaram a mostrar que não estão na China a passeio. Com grande atuação do trio Luis Fabiano (ex-São Paulo), Geuvânio (ex-Santos) e Jadson (ex-Corinthians), o time comandado por Vanderlei Luxemburgo derrotou o Qingdao Huanghai por 3 a 0, neste domingo, na casa do adversário, pela rodada de abertura da China League One, a segunda divisão chinesa.

O atacante Luis Fabiano anotou dois gols e manteve a fase artilheira. Durante a pré-temporada do Tianjin Quanjian, o Fabuloso já havia se destacado ao marcar cinco gols em sete amistosos. O meia-atacante Geuvânio, por sua vez, encantou os chineses com diversas jogadas de habilidade e teve participação nos três gols da partida, incluindo uma assistência.

“Estou muito feliz pela vitória e pela grande atuação de toda a equipe. Mesmo com as dificuldades naturais de uma estreia, jogando fora de casa, o time foi muito bem e controlou a partida durante quase todo tempo. Fiquei feliz também por ter feito uma boa atuação, participei dos gols e dei assistência. Eu me cobro muito para melhorar a cada dia, e fico contente quando percebo esse crescimento em campo. Agora é continuar trabalhando duro para manter o bom desempenho”, declarou Geuvânio.

Já Luis Fabiano, que anotou dois gols após jogadas construídas por Geuvânio e Jadson, rasgou elogios aos companheiros e comemorou a boa estreia do Tianjin Quanjian na competição.

“O Jadson já me conhece desde os tempos de São Paulo e foi muito feliz nas assistências. O Geuvânio também dispensa comentários, é muito habilidoso, e conseguiu participar de todos os gols do jogo. Espero que essa parceria continue dando frutos para o Tianjin. Mas é importante destacar a boa atuação de toda a equipe. Todos foram muito bem e estão de parabéns”, disse o Fabuloso, que é o capitão da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo.

Veja o primeiro gol de Luis Fabiano na partida, após grande jogada de Geuvânio e assistência de Jadson:
http://www.youtube.com/watch?v=FA8GvelioMo

Share Button