Com show de Geuvânio, Tianjin Quanjian vence a quinta seguida na China

O Tianjin Quanjian contou com uma grande atuação do meia-atacante Geuvânio, ex-Santos, para bater o Zhejiang Yiteng, por 4 a 0, neste sábado, pela 17ª rodada da China League One, a segunda divisão chinesa. O Caveirinha marcou um gol e participou dos outros três, ajudando sua equipe a pular para a segunda colocação do campeonato, de forma provisória, com 31 pontos ganhos – o líder é o Dalian Yifang, com 32.

“Conquistamos mais uma vitória muito importante. Fico feliz pelo gol marcado e por participar dos outros também, mas quero parabenizar toda a equipe, que fez uma grande partida. Nosso objetivo é terminar a competição entre os dois primeiros colocados e conseguir o acesso à divisão principal. Estamos no caminho certo”, afirmou Geuvânio.

Dos 32 gols marcados pelo Tianjin Quanjian no campeonato, o Caveirinha teve participação em 20, incluindo três gols e quatro assistências pelo clube. O ex-santista ajudou a equipe a conquistar, neste sábado, a quinta vitória consecutiva na competição.

“Emplacar uma sequência de vitórias é fundamental para dar cada vez mais confiança ao time. Precisamos continuar trabalhando com a mesma intensidade para aumentar ainda mais nossa pontuação na tabela. Com humildade, trabalho e seriedade, vamos colhendo os frutos”, destacou Geuvânio.

Quem também tem se destacado pelo Tianjin Quanjian é o atacante Luis Fabiano, artilheiro isolado do campeonato, com 13 gols em 16 jogos. O Fabuloso, no entanto, cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentou o Zhejiang Yiteng neste fim de semana. Foi a primeira vez que o ex-jogador do São Paulo desfalcou a equipe na temporada.

Share Button