Em dia de garçom, Willian comemora: “confiança está voltando”

Autor de duas assistências na vitória de virada do Arsenal sobre o Leicester por 3 a 1, neste domingo, Willian viveu sua melhor semana como jogador dos Gunners.

O meia-atacante teve atuações decisivas nos últimos dois jogos do Arsenal, dando nada menos que três assistências para gols. Na última quinta-feira, entrou no segundo tempo da partida eliminatória contra o Benfica, pela Liga Europa, quando o time perdia por 2 a 1. Deu assistência para o gol de empate, marcado por Tierney, e o time conseguiu a virada e a classificação para as oitavas de final da competição. Hoje, o brasileiro foi titular e um dos melhores em campo na vitória de virada sobre o Leicester, fora de casa. Deu uma assistência para David Luiz empatar a partida, no primeiro tempo, e outra para Pepe fazer o terceiro gol do Arsenal, na segunda etapa.

“Felizmente a confiança está voltando. Fico muito feliz por ajudar a equipe dessa forma. Mas sei que ainda posso melhorar e estou trabalhando duro para que isso aconteça”, afirmou o brasileiro.

Willian é o líder de assistências do Arsenal na Premier League, com 5 passes decisivos.

Share Button