Em jogo agitado, Diogo marca gol no fim e mantém JDT na liderança na Malásia

Num jogo difícil e com boa dose de emoção, o Johor Darul Ta’zim contou novamente com o brilho de Diogo para vencer o Felda United, por 3 a 1, nesta sexta-feira (5). Com um gol do brasileiro, o time conquistou mais três pontos, se manteve invicto e segue na liderança da Superliga da Malásia, com 20 pontos conquistados em oito partidas disputadas (seis vitórias e dois empates).

“Foi um jogo meio maluco e parecia que a bola não queria entrar”, relatou Diogo. E ele tem razão. Afinal, o primeiro gol da partida saiu aos 43 minutos da segunda etapa, após bate-rebate na área, inclusive com participação de Diogo, o argentino Cabrera fez um belo gol para abrir o marcador. Com duas expulsões do Felda United e ânimos exaltados, o árbitro precisou conceder oito minutos de acréscimo. E ainda havia tempo para mais emoção. Aos 45 minutos, o também brasileiro Jocinei marcou um bonito gol de falta e empatou o jogo. Aos 48, já nos acréscimos, o malaio Akhyar pôs o JDT de novo na frente. E aos 54, no último minuto dos acréscimos, Diogo deixou sua marca, ao receber a bola dentro da área, girar e mandar para o fundo do gol. “As duas expulsões deles foram justas, mas o último atleta que fora expulso não aceitou o cartão vermelho e não queria sair de campo, algo que fez com que o árbitro precisasse dar bastante tempo de acréscimo. O time deles ficou fazendo cera em busca do empate por todo o tempo e por ter sido um jogo tão diferente nós merecemos a vitória”, concluiu.

Contratado pelo maior clube malaio no início deste ano, Diogo tem tido um ótimo começo pela equipe, já que em 10 partidas disputadas, soma sete gols e três assistências, além de já ter conquistado o título da Supercopa da Malásia. Agora, o JDT volta suas atenções para a Liga dos Campeões da Ásia, visto que na próxima terça-feira (dia 9), os malaios vão encarar o Shandong Luneng, na China, pela terceira rodada do grupo E da competição asiática.

Share Button
Posted in: