Diogo participa de três gols, Buriram goleia e avança na FA Cup

Se mantendo em ótima fase há bastante tempo, Diogo brilhou mais uma vez nesta quarta-feira (4), ao marcar um gol e dar duas assistências na goleada do Buriram United sobre o Lampang, por 6 a 0, em jogo da segunda fase da FA Cup da Tailândia. O resultado classificou o time do brasileiro para as oitavas de final da competição – a data e o adversário serão definidos em breve.

“Fico feliz de ter feito gol e dado duas assistências. É bom para me manter focado e não cair de produção, pois temos que seguir firme em busca dos nossos objetivos na temporada”, comemora Diogo, que atuou os 90 minutos e foi fundamental para a vitória. A goleada foi construída com três gols de Supachai, dois de Jakkaphan, ambos com assistência do atacante brasileiro, e outro gol de pênalti marcado pelo próprio Diogo. “Hoje o time foi muito bem, fez seis gols e é claro que isso aumenta nossa confiança.”

No clube tailandês desde 2015, Diogo tem números incríveis. Até aqui, ele já conquistou dez títulos pelo Buriram, e marcou 112 gols e deu 40 assistências em 136 partidas disputadas. Nesta temporada, onde o time segue vivo na FA Cup e na Copa da Liga Tailandesa, além de ser o líder do Campeonato Tailandês, Diogo soma 22 gols e 11 assistências em 31 jogos. O Buriram volta a campo no próximo sábado (dia 7), às 10h, em jogo fora de casa contra o Navy, pelo Tailandês.

Share Button
Posted in: