Diogo marca golaço e JDT se aproxima de hepta na Malásia

O atacante brasileiro Diogo segue brilhando no futebol asiático. Neste sábado (19), o jogador, revelado pela Portuguesa, foi decisivo no triunfo do Johor Darul Ta’zim sobre o Selangor, por 6 a 1, ao marcar um golaço, dar uma assistência e participar de outro gol. Com a vitória, o time se consolidou ainda mais na liderança da Superliga da Malásia e, caso o Kedah, vice-líder, perca seu jogo na rodada contra o Sabah, na próxima segunda-feira (21), o JDT conquistará o título da competição de forma antecipada. A equipe é a atual hexacampeã da Superliga da Malásia, tendo conquistado os títulos em 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019.

“Foi um bom jogo da nossa equipe e fiquei muito feliz em voltar a fazer gol. Nos últimos jogos vinha ajudando o time com assistências, mas é sempre bom marcar gol para pegar confiança”, comemorou Diogo, que soma 23 gols e 14 assistências em 46 partidas disputadas pelo clube malaio, além de ter conquistado quatro títulos (Superliga da Malásia 2019, Supercopa da Malásia 2019 e 2020, e Copa da Malásia 2019).

No duelo de hoje, disputado na casa do JDT, no estádio Sultan Ibrahim, o time de Diogo teve dificuldades no primeiro tempo e só conseguiu abrir o marcador nos acréscimos, com gol de Rasid. Porém, na segunda etapa, o JDT deslanchou e marcou o segundo novamente com Rasid, o terceiro em um lindo gol de Diogo, e depois ainda ampliou com gols de Cabrera e Saifullah, duas vezes. Na atual Superliga da Malásia, o Johor está invicto (sete vitórias e um empate) e soma 22 pontos ganhos. Por conta da pandemia do coronavírus, a competição neste ano terá apenas um turno, por determinação da organização do torneio.

Share Button
Posted in: