Diogo marca golaço e JDT abre vantagem na Copa da Malásia

Mesmo jogando fora de casa, o Johor Darul Ta’zim venceu o duelo de ida das quartas de final da Copa da Malásia, contra o Terengganu, por 1 a 0, com um golaço do atacante Diogo. O brasileiro, que é o principal destaque da equipe, retornou ao time após ficar fora dos últimos dois jogos por uma contusão na região lombar, e novamente fez a diferença. Ainda no primeiro tempo, ele recebeu a bola na entrada da área, deu um lindo chapéu no adversário e, de esquerda, finalizou certeiro para marcar o gol da vitória (assista ao golaço pelo link abaixo).

“Foi o gol mais bonito que fiz pelo JDT! Foi um lance que começou lá atrás, o Maurício (zagueiro brasileiro) lançou a bola para o Safawi e ele conseguiu raspar de cabeça. Como eu estava bem próximo do zagueiro, vi ele chegando e consegui jogar por cima dele e peguei bem na bola para marcar o gol”, comemorou Diogo, que chegou ao JDT no início deste ano e tem números incríveis: em 33 partidas disputadas ele já marcou 20 gols, deu nove assistências e conquistou dois troféus (Superliga da Malásia e Supercopa da Malásia).

Na campanha da Copa da Malásia, o brasileiro, revelado na Portuguesa, também é o grande nome da equipe. Afinal, ele já marcou seis gols e deu cinco assistências. Como o time já marcou 20 gols na competição e ele é o responsável direto por 11, isso significa 55% de participação. De quebra, com os seis gols, ele divide a artilharia do torneio com Kipré Tchétché, do Terengganu.

“Esta vitória foi muito importante, pois começamos ganhando nas quartas de final em um jogo de mata-mata, ainda mais fazendo um gol fora de casa. Mas sabemos que não está nada definido e temos que lutar na semana que vem para conseguirmos a classificação”, ressaltou o atacante, que já defendeu Olympiacos, Flamengo, Santos, Palmeiras e Buriram United na carreira.

O jogo de volta das quartas de final acontecerá no próximo sábado (28), no estádio Tan Sri Dato, casa do JDT. A equipe de Diogo joga pelo empate para se classificar às semifinais da Copa da Malásia.

Veja o golaço de Diogo: https://twitter.com/i/status/1175400589863223296

Share Button
Posted in: