Diogo marca e garante os 100% de aproveitamento do JDT na Superliga da Malásia

Atual campeão da Superliga da Malásia, o Johor Darul Ta’zim tem demonstrado que está forte na busca da manutenção do título. Nesta terça-feira (10), mesmo jogando fora de casa, o time contou com o brilho do atacante Diogo, que marcou o gol do triunfo por 1 a 0 sobre o PDRM. O brasileiro, que é o principal destaque do time desde a temporada passada, já marcou dois gols em três partidas da competição. Com a vitória, o JDT, que venceu seus três compromissos, está na liderança do torneio, com nove pontos.

“Foi difícil, pois estava muito calor na hora do jogo, além do campo pesado. Nosso time sentiu muito o cansaço, mas o mais importante foi a vitória e os três pontos. Foi um gol chorado, no fim da partida, mas o interessante é que ganhamos os três primeiros jogos e com o tempo de descanso acredito que nosso time tende a evoluir ainda mais”, destacou Diogo, que completou 41 partidas pelo clube malaio e já marcou 22 gols e deu dez assistências, além de já ter faturado quatro títulos.

Na partida de hoje, disputada em Kuala Lumpur, na capital da Malásia, o adversário dificultou bastante para o JDT. E depois de tanto martelar, enfim, o gol saiu já no final do jogo. Aos 39 minutos do segundo tempo, Diogo cobrou pênalti, a bola bateu na trave, e após um bate-rebate na área, o brasileiro conseguiu marcar o gol da vitória. Agora, o JDT volta a campo no próximo sábado (14), quando enfrentará o Felda United, em casa, no estádio Sultan Ibrahim, em jogo da 4ª rodada da Superliga da Malásia. O clube defendido pelo atacante Diogo também está disputando a Champions League da Ásia e equipe está no grupo G da competição, ao lado de Guangzhou Evergrande (China), Vissel Kobe (Japão) e Suwon Bluewings (Coreia do Sul).

Share Button
Posted in: