Diogo mantém Buriram na liderança e aumenta artilharia na Tailândia

O atacante Diogo voltou com tudo no Campeonato Tailandês. Após a competição passar por uma parada de 25 dias, o ex-atleta do Palmeiras marcou um gol e ajudou o Buriram United a bater o Navy por 3 a 1, neste domingo, na casa do adversário. Diogo é o grande destaque e o artilheiro do Tailandês, com 18 gols em 21 jogos – média de 0,86 gol por partida.

“Fico feliz por marcar mais um gol que tenha ajudado o time a vencer. Jogar fora de casa é sempre complicado e conseguimos um resultado importante para manter a equipe na liderança”, destacou Diogo.

Com a vitória, o Buriram se manteve na primeira colocação do campeonato, com 50 pontos ganhos. A equipe está invicta na competição, com 14 vitórias e oito empates, após 22 rodadas já disputadas.

Diogo chegou ao Buriram United em janeiro de 2015 e já soma 28 gols em 34 partidas disputadas pelo clube. A média de gols do atacante é excelente: 0,82 gol por jogo.

“Vou seguir trabalhando duro para melhorar cada dia mais. Espero poder continuar ajudando a equipe a conquistar vitórias. Nosso objetivo é faturar todos os títulos possíveis”, disse Diogo.

O brasileiro já levantou uma taça pelo Buriram United, e foi em grande estilo. Logo em sua estreia oficial pelo clube, na final da Supercopa da Tailândia, o atacante saiu de campo como herói ao anotar o gol do título do Buriram, na vitória por 1 a 0 sobre o Bangkok Glass, no dia 24 de janeiro de 2015.

O atleta foi apresentado pelo Buriram no dia 31 de dezembro de 2014 e firmou contrato de dois anos com o clube – até o fim de 2016. Depois, por conta de suas boas atuações, Diogo renovou seu vínculo com o clube, que agora vai até o fim de 2017.

Share Button
Posted in: