Diogo comemora golaço e vê título tailandês “mais perto”  

diogo-buriram-united

O atacante Diogo, ex-Portuguesa, marcou um golaço em cobrança de falta na vitória do Buriram United sobre o Ratchaburi por 2 a 0, fora de casa, no domingo, dia 24, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Tailandês.

O gol foi marcado aos 10 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta no bico da grande área. Diogo bateu de peito de pé, com muita força, e a bola entrou no ângulo superior, batendo no travessão antes de entrar.

“Tenho treinado muitas faltas dessa forma e às vezes você acaba errando, a bola sobe muito. Mas dessa vez tive a felicidade de pegar bem na bola e fiquei contente por ajudar a equipe num jogo difícil e importante como esse”, disse Diogo.

Com o resultado a equipe do brasileiro chegou a 71 pontos – seis a mais que o vice-líder Muang Thong – faltando apenas 5 rodadas para o fim da competição.

“Só dependemos de nossas forças. Temos que vencer 3 dos 5 jogos que ainda temos para conquistar o título. Estamos mais perto, mas ainda temos que manter o foco para conquistar essas vitórias”, completou.

Na atual temporada, Diogo disputou 27 jogos, marcou 21 gols e deu 12 assistências. Dos 21 gols, 19 foram anotados no Campeonato Tailandês.

Links para o vídeos:

https://youtu.be/4VyrL10p-_w (gol a partir de 3:52 – video transmissão TV)

https://youtu.be/L7n2Ru2aJh0 (câmera do clube)

 

Share Button
Posted in: