Diogo brilha de novo, faz dois gols e vislumbra boa temporada na Tailândia

O atacante Diogo, ex-Palmeiras, já tem mostrado que não está apenas de passagem pelo futebol tailandês e está disposto a fazer história no país. Depois de marcar o gol que deu o título da Supercopa da Tailândia para o Buriram United, há duas semanas, o jogador voltou a brilhar neste fim de semana. Com dois gols – um deles muito bonito, driblando o goleiro adversário -, Diogo foi o destaque da vitória por 4 a 0 sobre o Phichit, em amistoso realizado neste sábado, na Tailândia.

“Estou muito feliz com esse meu início aqui no Buriram. Tenho conseguido ajudar a equipe com gols e passes para os meus companheiros também, e o mais importante é que temos conquistado vitórias. Agora é continuar trabalhando para a nossa estreia na Thai Premier League”, declara Diogo, que tem contrato com o clube até o fim de 2016.

Este foi o último amistoso do Buriram em preparação para o restante da temporada. No próximo sábado, a equipe estreará no Campeonato Tailandês (Thai Premier League), diante do Singhtarua, em casa. O time de Diogo conta com uma torcida muito apaixonada, com média de público de 22.000 pessoas por partida.

“Esperamos fazer uma grande temporada pelo Buriram. O time tem muita qualidade e vai brigar por todos os títulos que disputar. Estou me sentindo bem, jogando em uma posição que sempre gostei, como atacante mesmo, jogando ao lado de mais um na frente. Não sou centroavante, mas também não tenho que jogar aberto, correndo o tempo todo pelas pontas. Sou eu e mais um no ataque, e nós revezamos funções. Sempre gostei de jogar assim”, afirma Diogo.

O Buriram United, cujo técnico é o brasileiro Alexandre Gama (ex-Fluminense), é o atual bicampeão tailandês e disputará também a Champions League da Ásia nesta temporada. O Buriram é o maior campeão da Tailândia, com quatro títulos, um a mais do que o Muangthong United. Buriram é uma província a aproximadamente 400 quilômetros da capital Bangkok.

Veja o primeiro gol de Diogo na partida deste sábado:
http://www.facebook.com/video.php?v=718905014896110

Veja o segundo gol de Diogo, o mais bonito do jogo:
http://www.facebook.com/video.php?v=718925434894068

Share Button
Posted in: