Diogo brilha com golaço e JDT amplia vantagem na liderança na Malásia

Neste sábado (4), o atacante brasileiro foi o nome da vitória do Johor Darul Ta’zim sobre o Felda United, por 2 a 0, ao marcar os dois gols do triunfo. O resultado positivo, na abertura do returno, manteve o JDT na liderança da Superliga da Malásia, o time segue invicto (nove vitórias e três empates) e ainda ampliou a vantagem sobre o vice-líder Pahang, que perdeu nesta rodada – a equipe de Diogo tem cinco pontos de vantagem.

“O jogo foi difícil porque mesmo jogando em casa o time deles se fechou e ficou complicado para criarmos as chances. Mas nossa equipe teve paciência, jogou bem e conseguiu marcar os gols”, comemora Diogo, que é o vice-líder na artilharia da Superliga da Malásia, com sete gols.

No jogo deste sábado, o JDT precisou mesmo ter paciência para construir o resultado. Com o Felda United retrancado, a equipe de Diogo só conseguiu abrir o marcador aos 38 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti convertida pelo brasileiro. Na segunda etapa, aos 17 minutos, Diogo marcou um golaço, ao receber a bola dentro da área, se livrar de quatro marcadores e, de esquerda, mandar no ângulo do goleiro. “Foi importante fazer os gols porque eu estava jogando bem, mas a bola não estava entrando e estava me incomodando. A vitória foi importantíssima porque abrimos cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado”, ressalta.

Pelo JDT, clube que defende desde o início deste ano, Diogo já disputou 17 partidas, marcou nove gols e deu três assistências, além de já ter conquistado o título da Supercopa da Malásia. Agora, na próxima quarta-feira (8), o time malaio receberá o Kashima Antlers, do Japão, em jogo válido pela Liga dos Campeões da Ásia.

Share Button
Posted in: