Com golaço de voleio de Diogo, Buriram vence mais uma no Tailandês

Qualidade e oportunismo. Assim pode ser definida a atuação de Diogo neste domingo (18), já que o atacante brasileiro foi o autor de um golaço de voleio na vitória do Buriram United sobre o Bangkok Glass, por 1 a 0, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Tailandês (veja o gol no link abaixo). Com o triunfo, a equipe segue com 100% de aproveitamento na competição e está entre os líderes, com 6 pontos.

“Foi uma vitória muito importante, pois vínhamos de um jogo desgastante na China, e hoje a partida também foi bem difícil. Mas conseguimos superar o cansaço e as dificuldades e alcançamos mais um triunfo no campeonato. É sempre bom começar tendo uma sequência de vitórias”, analisa Diogo.

Em um jogo truncado, o Buriram demorou a conseguir furar a retranca do adversário. E só conseguiu por meio da qualidade e do faro de gol de Diogo. Aos 28 minutos do 2º tempo, após um escanteio cobrado da esquerda do ataque, o brasileiro viu a bola desviar no goleiro rival e sobrar livre na pequena área. Mesmo com a dificuldade do lance, ele girou e, de esquerda, conseguiu dar um bonito voleio para marcar o gol da vitória.

Atual campeão tailandês, o Buriram United começou muito bem a atual edição, já que venceu seus dois primeiros jogos (Ratchaburi e Bangkok Glass) e, de quebra, ainda está invicto na temporada. Além dos dois jogos do Campeonato Tailandês, o Buriram também soma um empate contra o Chiangrai United, pela Supercopa da Tailândia, e outro resultado de igualdade no primeiro jogo da Liga dos Campeões da Ásia, contra o fortíssimo Guangzhou Evergrande, na China, durante a última semana.

Nesta temporada, Diogo já disputou 4 partidas pelo Buriram United e marcou 3 gols, além de ter dado uma assistência. Desde sua chegada à Tailândia, em 2015, o brasileiro já soma 93 gols em 109 jogos disputados pelo Buriram United. Ele também já conquistou dez títulos pelo clube.

Gol de voleio de Diogo
https://www.youtube.com/watch?v=hIHJ8uQTONY

Share Button
Posted in: