Amigos fora de campo, Juan e Diogo travam duelo pelo Brasileirão em Salvador

Eles são amigos fora de campo, costumam trocar elogios, mas neste fim de semana, em Salvador, o lateral esquerdo Juan e o atacante Diogo vão travar um duelo particular. Ex-companheiros de Flamengo, em 2010, os dois jogadores ocuparão a mesma faixa do campo e serão responsáveis por marcar um ao outro durante o confronto entre Vitória e Palmeiras, no próximo domingo, no Estádio de Pituaçu, às 18h30, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Realmente, vamos atuar no mesmo lado do campo. Gosto muito do Juan, mas no jogo cada um vai defender o seu time. Temos de ter cuidado com ele, pois é um jogador que tem um passe muito bom e que chega bem ao ataque”, ressalta o palmeirense, que tem tido ótimas atuações pela equipe e vem recebendo muitos elogios pela aplicação tática. “Espero que o Palmeiras vença e, se alguém tiver que fazer gol, que seja eu. O Juan que faça em outros jogos (risos)”, completa Diogo.

Um dos destaques do Vitória na temporada e, inclusive, artilheiro do time no ano, com nove gols, Juan também enfatiza as qualidades do ex-companheiro e prevê dificuldades para marcá-lo na partida.

“Acho que tem tudo para ser um grande duelo, pois o Diogo é um grande jogador, de muita qualidade e é um cara muito difícil de ser marcado”, afirma o atleta da equipe baiana. “Conheci o Diogo no Flamengo e foi muito legal o tempo que convivemos juntos, pois ele é um cara bem alegre e brincalhão”, completa Juan.

Share Button